#gearporn Doppelganger

O Doppelganger é um fascinante oscilador phaser/vibrato. Integrado na grande tradição Lovetone, oferece uma gama de usos clássicos (e não clássicos!) nunca antes disponíveis numa só unidade. A sua marca registada é uma pureza e uma transparência incomparáveis ​​no tom e na riqueza harmónica que fazem desta máquina real em textura.

A maneira subtil (mas sempre em mudança) como os controlos interagem entre si, tem um efeito verdadeiramente hipnotizante que fala à mente subconsciente. O Doppelganger abrange todo o espectro suave e praticamente subliminar, para Hendrix-y, crocante e chomping (lembra o omnipresente som de fase dos anos 70) ou até ao giratório de tipo rotativo fx.

Em configurações mais suaves (especialmente no modo vibrato) dá movimento e vida ao som sem processamento discernível e porque soa tão natural que nos podemos quase esquecer dele - até desligá-lo! Em momentos menos introvertidos, pode distorcer sons em nós multidimensionais ou chicotear guinchos e harmônicos num frenesim de ficção científica. Nunca consegue soar doentio em qualquer configuração e, na verdade, faz um substituto ideal para todos os sons contidos no dicionário de sinónimos de refrão, pois fornece muita largura e definição de ataque, mas sem os efeitos secundários nauseabundos.

O modo Vibrato tem uma modulação muito semelhante a um vibrafone e é ótimo para jazzistas temperamentais. Além do violão e do baixo, o Doppelganger pode ser usado em qualquer instrumento e funciona particularmente bem para relaxar com sons de teclado clássicos!

http://www.lovetone.com

Partilhar