Em escuta: Afonso Rodrigues

O Afonso Rodrigues é também Sean Riley, o bluesman que nos útimos anos nos foi habituando à sua presença junto dos Slowriders e dos Keep Razors Sharp.

Nesta quarta-feira, paramos para escutar as suas escolhas. Promete ser uma playlist que dispensa apresentações:

  • Descobri os Growlers em 2010 e rapidamente se tornaram numa das minhas bandas favoritas. A escrita do Brooks é muito interessante e foi ótimo vê los lançar no ano passado um disco fresco e com abertura a novos sons #beachgoth4life

  • Ouvi a música do Vince Staples através do Earl Sweatshirt. O disco que acaba de sair vai numa direção um pouco diferente e explora a vibe UK que muita gente parece andar atrás. É muito bom e estou completamente viciado na primeira malha.

  • Não gosto muito da onda de mumble rappers que tem dominado o hip hop americano, mas acho o 21 Savage muito fixe. Atlanta está muito forte de novo e os beats do Metro Boomin são incríveis. Gosto da vibe xanax.

  • Fico super feliz quando aparece talento assim em Portugal. Conheci a música do Luís Severo no primeiro disco e acho que este segundo é ainda mais redondo. Dos melhores a escrever em português em muitos anos e o lançamento do disco só ao piano no teatro ibérico foi um daqueles momentos.

  • Como muita gente, acho que colei no Kevin Morby. O Singing Saw é um disco perfeito e e agora o City Music continua com canções extraordinariamente bonitas como esta. Letra e melodia maravilhosas e com direito a um ligeiro travo à Desolation Row e tudo...

Fotografia: Mike Ghost

Partilhar