Danny Brown: "Ain't It Funny"

Realizado por Jonah Hill, o teledisco de Ain’t It Funny - track retirado de "Atrocity Exhibition", o último álbum de de Danny Brown - podia ser um típico sitcom norte-americano. Mas quando nos deparamos com as linhas physical attention from older men makes me feel validated e I’m empty inside, percebemos logo que não o é.

O set de personagens é incrível. Brown como tio Danny, brilha ao lado do realizador Gus Van Sant (Elephant, Paranoid Park), o pai, e da atriz Joanna Kerns, a mãe, numa situação bem mais bizarra do que aparenta. Naturalmente, não podia faltar uma garrafa de xarope para a tosse e um bar Xanax.

Oh Uncle Danny! Sim, Ain’t It Funny é uma maldita distopia e não é, nem quer ser, a “Full House”. O tio Danny luta contra um problema de dependência, enquanto que a sua família simplesmente o ignora e, tem ainda que lidar com um menino demoníaco - they’ll “kill you and everyone you love too . Tudo isto, transmitido sob os tradicionais valores religiosos. Funny how it happens / Who ever would imagine / That jokes on you /But Satan the one laughing.

Partilhar