Keep' It Reel: Impossible is Nothing

I Don’t Run, o 2º álbum das madrilenas Hinds, é um bocadinho como o nome desta rubrica... Elas estão só keeping it real, mas em alto e bom som, como qualquer espanhol que se preze. O resto é festa. Indie Rock e pinta, mas aquela pinta blasé que te confunde e que te faz perguntar se queres ser como elas, ou se as queres levar a sair. * wink * 

De qualquer das maneiras, em The Club podemos fantasiar com uma viagem a uma estância de neve na sua companhia, pelos olhos de Matthew Dillon Cohen, um realizador com menos de 30 anos e que rebentou AGORA - mas que anda por aí em modo hustler há algum tempo. 

A cena é: toda a gente sabe que quando rebenta em NYC, rebenta-se para o mundo. E só no último ano, Matthew realizou uma curta em exclusivo para a DAZED sobre "gun policy", fez uma campanha da Adidas e, no que toca a videoclips, é preferível passarem pelo vimeo e tirarem uma hora do vosso dia para contemplar a força do @itsbongoboy, como se apelida pelas redes sociais. Não tem formação académica em cinema, mas de certeza que viverá as coisas de uma maneira muito fílmica, reflectindo sobre os acontecimentos no momento em que se desenrolam, já com edit final, grading e uma mistura filha da tupa (eh eh). Granda moca!

Deixo ainda, em jeito de #repost, algumas das dicas que deu numa entrevista demasiado cool à I-D, para quem quer realizar videoclips.

  1. Experiment
  2. Don’t blame the budget
  3. Don’t sweat the technical stuff
  4. Find new talent
  5. Know that a bad song is a bad song
  6. Befriend the artists
  7. Live your life
  8. Go rogue
  9. Recruit your team well
  10. Have fun with it

E eu acrescento mais uma, JUST DO IT (Nike, patrocina aí...)!

Joking.
But really, estás à espera do quê?

-

por: Leonor Bettencourt Loureiro // http://cargocollective.com/LBL

Partilhar